Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 13, 2003

Por que eu não recomendo a Teathro Lounge
Que trata-se de boite de freqüência duvidosa na Avenida Boa Viagem.
Olha o perfil das figuras que estavam por lá no sábado à noite:
Casais de meninas.
Mulheres suspeitas vestindo tops de paetê e com as barrigas decadentes à mostra
Meninos, muitos meninos e de idade sempre inferior aos 21.
Meninas, muitas meninas, de gosto duvidoso pra se vestir.

Enfim, nada contra a freqüência duvidosa. Mas eu sou hetero, tenho 26 (quase 27, na verdade) e não trepo por dinheiro.
Ou seja: não me enquadro em nenhuma das opções. O que me leva a raciocinar que não é o lugar ideal para mim. Primeira e ´ltima vez que ponhos os pés por lá.

Pra piorar, o lugar te cobra R$ 7,00 por uma dose de whisky simples que não sei nem se é garantido. A água mineral fica por duas pratas e o som do local é altamente comprometido. Um absurdo de caro. Casa sem personalidade e sem respeito pelo cliente (morrer em sete balas por uma dose de Johnnie é porque não dá mesmo né, cara-pálida?)

Saldo bom da noite : sair com a Bicha Superpoderosa (que estava tudo de bom num modelito hippie-fashion e Mr. Sr.G.O. O show da Banda Sonnar, apesar da qualidade do som da casa ser péssimo, foi um arraso. Dancei possuída na pista (ainda que só tenha tomado um drink e uma cerveja)