Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 13, 2003

Êta que eu tô ficando velha
Confratenização de escola e chá de bebê no mesmo final de semana é over

Sábado reunimos uns amigos da época de segundo grau para almoço (que eu iria fazer com a ajuda imprescindível do Senhor do Teu Anel). Há dez anos eu deixei a escola. Bom saber que eu não era a única solteira da con(farra)ternização. Havia Loro Bobo de bobeira também. Rimos a valer com essa estória. Todo mundo casando ou fazendo menino...num tenho vocação nem talento pra isso não. Pelo menos por ora...
No domingo, dei uma passadinha no chá de bebê de um amigo queirdíssimo da época de movimento estudantil da faculdade. Tinha tanto menino, tanto menino, que surgiu a proposta indecente de alugarmos uma casa para o carnaval de Olinda que tivesse um quarto a mais com serviço extra : brinquedoteca.
Aí me perguntaram o que eu achava.
Como assim o que eu acho? Cada qual com seus problemas né jacaré? Eu lá tenho menino?
Mas eu era minoria no chá de bebê. Aliás, "chá de cerveja". Ao que parecia, a deculpa de arrecadar fraldas não estava muito convincente em meio ao mooooonte de cervejas que o pessoal estava tentando dar conta.
Mas casa em Olinda com brinquedoteca é porque não vai dar meeeeeeeesmo. Não é que eu ache má idéia. Mas é que eu não cometi (ainda) o impropério de ter menino (não que não tenha praticado pra tanto). Não gostaria de passar o carnaval numa casa de carnaval com um monte delas assim, espalhadas por aí e deixando os pápis e mâmis com crise existencial porque estão se esbaldando nas ladeiras....