Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, maio 13, 2004

Alto astral?!?!?! Eu?!?!?!?!
Púshkin me disse que viu uma matéria na TV sobre "pessoas alto astral". Segundo ele, não teve como não se lembrar de mim.
Fiquei estarrecida. De acordo com Púshkin eu tenho os meus momentos de "Dias de Chuva", mas que passam rápido justamente porque eu "sei lidar com eles" e que, via de regra, eu sou "muito alto astral" (?!?!?!)

Horror, horror. Justo eu, que me acho uma eterna angustiada que acha que o mundo precisa mudar. E pra ontem!