Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, maio 12, 2004

Eu tenho um convênio com o Reino Perdido do Beleléu
Tenho sim, é verdade! Juuuuuuuuro! Volta e meia os duendes que habitam o meu sacrossanto lar a-d-o-r-a-m sumir com minhas coisas: já perdi diploma, meu histórico e láurea universitária, meu título de eleitor...e termino por encontrar quando menos espero.

É que as coisas, quando são assim, perdidas sem que a gente saiba onde vão parar no Reino Perdido do Beleléu, mesma alcunha de um livro da Maria Heloísa Penteado. (Adultos que não leram esse livro na infância, ainda está em tempo. Ah, e ainda está em tempo de ler o Menino Maluquinho tb.)

Pois não é que ontem o Lindo encontrou minha baqueta de tamborim (estava escondida atrás da caixa de som) e eu encontrei meu par de óculos Chilli Beans que eu ainda nem havia pago e julgava tê-los perdido na Festa da Lavadeira?
Pois é. Tirei os óculos do rosto e coloquei na minha "mochila de praia". E esqueci de checar na volta. Ontem à noite, num insight inspirado pelo ressurgimento da baqueta, imaginei se não poderiam estar na mochila (que vive com hidratante, filtro solar, sabonete, shampoo e coisas que deixam a mochila pronta pra guerra, etc)...

E não é que estavam?

Pois é. O meu convênio com o Reino Perdido do Beleléu funciona a contento, por ora. Eu havia pago 75 pratas nos meus óculos...