Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 10, 2004

E a semana tem tudo pra ser gostosa

Ganhei uma cama nova do fabricante pois a minha, depois de 3 anos de uso, estava com problemas. Foi-se uma cama velha e chegou uma nova, linda, branquinha e pronta pra ser estreada. Hahahaha.

Não verei meu aluno-psicótico esta semana, ele viajou.

Minha amiga Docinho vai palestrar na minha turma amanhã.

Me pesei hj cedo e perdi 1,2Kg

Vou pra SSA daqui a 15 dias

Apesar de sempre, sempre estar metida em confusão, está tudo na paz.