Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 10, 2004

Da série "Intimidade é uma merda"
STA diz que eu sou "muito fiel" ao JAMAIS publicar as pérolas proferidas pelo Lindo.
Confesso que é verdade. Mas esse aqui é um espaço pra gandaia generalizada. Não quero que coisas dos "detalhes tão pequenos de nós dois" fiquem por aí, de bobeira....

Enfim, tá bom, vou publicar uma delas. Explicando antes, porém, 1)o moço tem um senso de humor sensacional, daquele tipo de gente que perde o amigo, mas a piada jamais.
2)Daí que eu sou uma moça que, ao contrário do que diz a canção "Eu faço samba e amor até mais tarde"...adoro fazer amor pela manhã:

A cena : Domingo de manhã cedo, nós dois abraçados na cama e eu alisando o moço. Prevendo o que eu queria, apontou pro próprio "instrumento" e proferiu um:

Vingardium Leviooooooosa

Tradução: feitiço aprendido no Filme Harry Potter para fazer levitar coisas. Ou seja: Levantar coisas. Ou...enfim

É pra broxar ou quoi? Evidente que caí na risada e desisti da trela diante do "argumento".

Pronto. Missão cumprida. E não falemos mais nas pérolas do Lindo