Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, maio 07, 2004

Eddie e Bonsucesso
Encontramos com Ureia, percussionista da Eddie e vocalista do projeto paralelo Academia da Berlinda (assistam o show e morram de rir. Eles fazem cover do gênero "Adocica", do Beto Barbosa. Banda de arriação mais legal dos últimos tempos). Diz ele que a Eddie abre hj o Olinda Stereo, festa do Mercado Eufrásio hj à noite com eles e a Bonsucesso.

Ah, Ureia informa que a Eddie abre a noite à 0h. Diz ele, tá?

Sim, o ingresso é 10 pratas

Falando em festinhas legais....
A Academia da Berlinda vai tocar de novo no dia 22 de maio numa festinha na sede do Clube Vassourinhas, em Olinda.

Amanhã tem festinha na reabertura do Espaço Usina, mas eu vou mesmo é conferir o show da Cumádi Fulozinha, que é de grátis, no Pátio de São Pedro, rezando, inclusive, pra São Pedro não cismar do cu e fazer chover cães e gatos!

Hj pela manhã encontrei com meu vizinho no hall. No elevador, ele informa que está promovendo uma festinha no dia 15 no Altântico.

Adivinha?!?!?

VARIANT TL E A RODA JUNTAS!!!!!!!!!!!!

Ah, com discotecagem do meu digníssimo vizinho e o dj Baiano.

Definitivamente, festa pra virar Grémlin!

Senhooooooooooooooooor, eu tenho medo!