Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, maio 05, 2004

Tem amigo safado quem pode
A saga do aeroporto

Meu amigo Lelé veio a Recife pra dar uma palestra ontem na FCAP. Fiquei encarregada de pegá-lo no aeroporto.
Recebi a informação de que ele chegaria no vôo 2344 da TAM com horário de chegada previsto para as 14:30h. O vôo adiantou pras 14h e eu cheguei lá às 14:15h. Esperei os últimos passageiros saírem e neca de pitibiriba.
Comecei a pensar que ele teria saído e, ao não encontrar ninguém à sua espera, teria pego um táxi e ido ao hotel.
Me desabalei pro hotel. Cheguei lá e, de fato, havia uma reserva em seu nome, mas nada dele.
Esperei mais de uma hora no hotel aporrinhando as pessoas pelo telefone pra descobrir o moço que, além de tudo, estava com o celular desligado desde a véspera.
Depois de muuuuuuitas ligações, descubro que ele perdeu o vôo e estaria chegando em outro vôo da TAM às 17h.
Voltei ao aeroporto, onde comi e fiz uma compraterapia basiquéeeeeeerima de 39 pratas de revistinhas da Mônica e um livro com TODOS os contos de Andersen em inglês pela bagatela de 10 pratas (inclui a roupa nova do rei, branca de neve, sapatinhos vermelhos e etc...) pra esperar o moço chegar.
Ufa! Após sua chegada, corremos pro hotel, jogamos a tralha dele lá, fomos à minha casa, tomamos banho e corremos pra UPE, onde ele palestrou até 21:30h.

Peeeeeeeeeeeeeeeense num amigo difícil de achar. Tem amigo safado quem pode