Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, maio 05, 2004

Eita que essa é a semana da aparição!
Médico Esquizofrênico me ligou ontem pra me informar que estava muito feliz por ter recebido uma promoção muito bacana (Leia-se ser nomeado pra chefia da UTI de um dos maiores hospitais daqui. E, na carreira médica, é um PUTA sinal de que vc é beeeeeem respeitado, como se já não bastassem suas titulações de médico uteista e trabalhar nas principais unidades de terapia intensiva do Estado).
Fiquei muito feliz por ele. Sinceramente. É engraçado como a gente passa muito tempo sem se falar e, quando algo de importante acontece na minha vida - ou na dele - a gente sempre se comunica.
Espero que ele seja bem sucedido na nova empreitada. E que isso se reflita na saúde de seus pacientes.