Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, maio 06, 2004

A Bicha, o Lindo e o buraco
O Lindo deu de presente a Superpoderosa uma jóia pra ele colocar no furo do lóbulo da orelha. Ontem Superpoderosa - finalmente - passou lá em casa pra pegar a jóia. Antes idsso, havia ligado.

Ele : Óia, vou passar pra pegar minha jóia
Eu : Massa
Ele : O Lindo tá aí?
Eu : Não
Ele : Ai, que pena. Ia pedir pra ele meter no meu buraco
Eu : ...?!?!?!

E Bicha, o Lindo e o Beijo
Ao se despedir de mim lá em casa:

Ele: Óia, manda um beijo pro Lindo
Eu :
Ele : Tu num se incomoda não, né?
Eu : Não (a Bicha chama o Lindo de "nosso marido")
Ele : Ah, bom, porque uma vez fui mandar um beijo pro bofe de uma amiga e ela veio tomar satisfação
Eu : E aí?
Ele : Eu disse 'Minha filha, dê-se por satisfeita que eu só tô mandando um beijo porque ele é gostoso e tudo de bom e se vc não comer ele e ele for do babado eu como!'

Definitivamente, a Bicha é muito poderosa. Não admite levar desaforo pra casa!