Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, maio 13, 2004

Back volta em companhia de Púshkin sempre é um ixpetáculo

Aproveitando que consorte de Púshkin está em viagem e eu estava desacompanhada do Lindo ontem, saímos eu e Púshkin pra fazer um dos programas que consideramos dos mais divertidos: flanar pela cidade do Recife.

1 - Cerveja em D. Anita. Com direito a conta de mentiroso, já que tomamos apenas uma cerveja e saímos de carro.
2 - Cidade Alta de Olinda. Com direito às ruas do Bonfim, Amparo, 13 de Maio, Prudente de Morais e Alto da Sé
3 - Santa Teresa de brinde! Eu era l-o-u-c-a pra conhecer Santa tereza, que é um bairro pequenininho escondido na entrada de Olinda. O casario histórico é show. Literalmente a coisa mais parecida com o Poço da Panela que eu já vi. Leia-se "um lugar dentro do Recife no qual vc parece estar fora dele"
4 - Casa Forte e Poço da Panela. Não resistimos. O Poço é o lugar mais assombrado da Cidade do Recife.

Trilha sonora : Mandrill, Marvin Gaye, Mestre Ambrósio, etcétaras e afins....ai, ai...tô rindo até agora