Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, maio 12, 2004

É chato ser foda!
Comentário de Púshkin acerca da minha indignação total sobre o fato de Lula apelar pra uma lei redigida durante a ditadura para expulsar o repórter do New York Times:

Que bom que você lembrou de mim...
Não diria que soltei fogos, até porque torço a favor do Brasil sempre, não a favor ou contra um partido. Mas assumo que fui tomado por um sentimento de “ainda bem que eu avisei a meus amigos”. O que é mais grave que o retrocesso político, é a explícita demonstração de despreparo e ingenuidade, de um governo que se perde em fatos tão banais, agindo sem coerência democrática, e invertendo o resultado final e moral da situação. O tiro saiu pela culatra... Espero que a bolsa de estudo que nós bancamos para o atual governo sirva pelo menos para educa-los como oposição, porque enquanto governo a ficha ainda não caiu... Mas bola pra frente que atrás vem gente

Estou cum saudades e afim de tomar uma brêja, e já tirei o gesso, posso dirigir! topas?
Púshkin | 05.12.04 - 4:06 pm | #


Em tempo: Lowgico que tomarei uma breja com ele hj à noite. Hahaha

Em tempo 2: Espero que a bolsa de estudo que nós bancamos para o atual governo sirva pelo menos para educa-los como oposição, porque enquanto governo a ficha ainda não caiu..

Sem tirar nem por. Muito bom