Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, maio 12, 2004

Feito pinto no lixo

Marquei uma palestra da minha amiga Docinho para os meus alunos ontem. Para que eles se envolvessem na atividade, dividi algumas responsabilidades entre eles: ligar para a palestrante, reservar equipamentos, arrumar a sala, preparar certificados...O evento era para ser simples. Não sei se foi remorso que eles sentiram pelo "barraco" na semana passada, se foi pra me dizer que tudo continua do mesmo jeito e q eles continuam motivados, mas eles realizaram um evento maravilhoso. Preparam uma sala para a palestra com mesas, toalhas, decoração, e a outra para o coffee-break. Um luxo. Docinho ficou de boca aberta e eu emocionada. Eles surpreenderam a coordenação e a mim. Recebemos muitos elogios e o evento parou a faculdade. Eles amaram a palestra de Docinho (amiiiiiga obrigada). Depois desse evento maravlihoso, espero que tudo volte ao normal e que o clima em sala de aula melhore.