Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 16, 2004

Sessão compraterapia musical
Vicente vai me matar. Eu saí ontem propensa a comprar um atabaque. Antes mesmo de chegar ao Mercado de São José parei na rua da Concórdia e comprei...um tamborim

Vicente O MEU TAMBORIM É IGUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL AO SEU. Sem tirar nem por. Pra vc dizer, entretanto, que eu não sou invejosa de todo, comprei baquetinha azul royal.

Do diálogo possível imaginado entre mim e Vic
Numa conversa imaginada ontem por mim com meu camarada Vicente, imaginei que ele me espinafraria, dizendo coisas do gênero:

Eu : Viceeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, comprei um tamborim leeeeeeeeeeeeeeeendo. Ah, o detalhe é que é igual ao seu
Vicente : Você é uma mulher muito invejosa, sabia? Jamais tocará tamborim igual a mim!
Eu : Eu sei. E daí? Você não toca timbau. Não toca alfaia. Não arranha caixa ou berimbau e, mais importante que tudo, NÃO TEM UM ATABAQUE LENDO IGUAL AO MEU

E fim da discussão. Eu amo o Vicente. É o preto nescauzinho mais espaçoso e sangue bão que eu conheço (se bem que ele é o único "preto nescauzinho" que eu conheço...)