Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 15, 2004

Meu chefe é um pica-pau!
Disse aqui que sexta-feira eu teria que passar o dia na aprazível companhia de Chefitcho a trabalho, né? Não havia necessidade de eu acompanhá-lo às três cidades, mas eu resolvi que não irira conflitar com ele. Levei um bom livro (Baudolino, de Umberto Eco) e fiz cara de paisagem. O problema é que ele estava a fins de briga. passou a viagem TODA soltando piadinhas machistas esperando levar uma boa porretada. Mas eu fui uma lady. Sequer me abalei. Mas tentem imaginar o meu sangue de barata fina e comportada estandod entro de um carro das 7:45h até 16h com ele e outro diretor fazendo piadinhas machisticamente infelizes (e qual piadinha machista é feliz?)