Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 15, 2004

Sivuca é o que há!
O show de Sivuca com a Orquestra Sinfônica do Recife - arrisco em dizer - está entre as três melhores apresentações que eu já vi em Recife. No mesmo nível da Sinfônica de Berlim que tocou no Parque da Jaqueira por ocasião dos Cocnertos Vinólia (lá pelos idos de 96) ou da apresentação do Bolshoi, em 1989, no Teatro Guararapes.

Foi TUDO de bom. Fiquei emocionada. Ele ainda emendou com uns frevos de Capiba, que é pra não deixar de graça. E ainda entou os acordes do refrão do Hino de Pernambuco. E ainda fez um arranjo poderosérrimo pra João e Maria e dedicou à cidade do Recife.

Ah, e a melhor de todas: a esposa dele é aquariana. Para ela ele compôs uma peça leeeeeeeeeeenda, denominada "Aquariana". Eu , aquariana que sou, sou suspeita pra falar, mas a peça é leeeeeeeeeeeeeeeeeeenda.

O show de ontem vai virar DVD. Eu - óoooooobveo vou comprar, né?