Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 15, 2004

Esquisita, não. Excêntrica, faz favor!
Eu e Vicente ao telefone (lowgico, que eu ligo pros meus amigos quando acho que eles estão macambúzios, o que é o caso de Vic) e eu disparo:

Eu : Pois hj eu vou fazer compraterapia
Vic : Vai comprar o quê?
Eu : CDs. E um atabaque
Vic : Hahahaha
Eu : Tá bom, tá bom, eu sei que eu sou esquisita
Vic : Esquisita não, vc é excêntrica, tem estilo
Eu : Sei. Hahahaha

Pois é. Eu vou fazer aula de atabaque. Finalmente! Até porque sempre foi o único instrumento que eu sempre quis aprender. Até aqui estou enrolando com outras coisas, mas finalmente vou cair de boca no atabaque.