Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, março 15, 2004

Você vai cair na festa...
Do Eddie. É a minha música ultimamente.

Ah, mas tem outra sensacional que diz:
"Me dê uma cachaça; estou amargo demais pra tomar cerveja. Ora veja! Quem não gosta de fumaça, minha querida, não entende de bebida. Nessa vida, eu já caí na desgraça"

Hahahahaha. Muito boa. Mesmo. Pó comprar o CD que é TUDO de bom.

Em tempo: o Lindo me roubou o meu CD da Bonsucesso Samba Clube. E deu o confisco no meu CD da Roda. Alguém aí sabe onde comprar os dois no mesmo lugar? Quero dar duas viagens não...