Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, março 16, 2004

Tá. Eu não sei brincar. E daí?!?!?!
Daí que eu contabilizei a quantidade de instrumentos que eu já juntei e a lista ficou assim:

Um timbau (o lindo)
Duas alfaias (uma delas, a que eu ganhei de Púshkin, vou usar, de fato, como base de um centro de mesa com tampo de vidro redondo)
Uma moringa
Um berimbau
Um Digeridoo
Um tamborim
Uma flauta doce (que ganhei de natal e quase sequer peguei, bichinha....)
Um atabaque (o Ruliço Lindão)
Um gonguê (aproveitei ontem a sessão e comprei um também no mercado de São José, por quê não?!?!?!?!)

Bom, pelo menos a decoração tá ficando shooooooooow. Penduramos o Digeridoo na sala, ao lado da TV e perto do Ruliço Lindão