Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 12, 2004

Babá de pós-adolescente é foda!
PGB e amiguinho dormiram lá em casa do sábado pro domingo. Catirina, quase num surto Grémlin, chapou às 21h e foi dormir. O Lindo, cansado pra burro tb, chapou e foi dormir. Eu, morcegão que sou, fui ler. Pois PGB e amiguinho foram pra night. O bom e velho recife Antigo. A merda é que estava programado um show da Roda, no pró-criança, que não houve. Então eles saíram só pra tomar cerveja mesmo...

O surto, a ilusão de ótica ou a assombração?
Domingo de manhã. Eu e Catirina num surto piniqueira enquanto fazíamos café-da-manhã/ máquina de lavar.

Catirina : A cachaça dos meninos foi boa!
Eu : Por quê?
Ela : Acordei de madrugada com o barulho de copo quabrando e, ao abrir a porta, deparei-me com alguém agarrado no vaso sanitário
Eu : Eiiiiita que é hoje que os meninos não acordam!
Ela : E deve ter sido "a" visão. o coitado trêbado agarrado no vaso sanitário e aparece na porta euzinha apenas de calcinha e sutien...
Eu : Coitado! Passa a vida esperando pela visão e ... nada! Hahahaha

Tá. O problema é que não houve vômito, não houve cachaça Grémlin, não houve vaso sanitário.

Ou a madame tava dormindo ou o meu obssessor/ encosto foi sozinho pra rua tomar cachaça sem mim.

Credo....