Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 12, 2004

Sim! E o jantar do Prêmio Rapariga do Ano?!?!?!?!
Aconteceu meio atravessado. O grupo percussivo tinha que gravar uma matéria com a TV Globo na Moeda, às 18h da sexta. Fomos lá e eu - tolinha - rezando pra que fosse um repórter que não me conhecesse bem....

Hahahaha. Me baixa por lá Alex, amicíssimo de Buck e freqüentador de minha nobre República dos Cães sem Dono. Zuzo bem, pedi apenas pro cinegrafista (sim, que tb me conhece, assim como o operados de áudio e todo o resto da equipe) não me filmar....comédia, né?

Sim, acabada a labuta batuqueira, entro no meu cafofo. Sabe o que aconteceu?

Sete mulheres gralhando e falando de rola!
Sim, evidente. Cada uma a contar os sóoooooordidos detalhes das trepadas fenomenais que deram ao longo do ano na disputa do prêmio. Destaque pra uma das meninas que – pasme – conseguiu a proeza de comer um cara em plena Ponto Giratória, no Recife Antigo. Essa sim é Celta Highlander, mas foi Catirina que, mula-sem-cabeça – levou o prêmio

E teve Coroa e Faixa e desfile ao som de Barry White
Ridíiiiiiiiiiiiiiiiiiculo, mas é a mais pura verdade. Faixa de papel crepom, coroa de papel laminado. Mas teve desfile ao som de Barry White com Love Theme

Mas vamos ao cardápio
Estraga o bofe à la Indiana
Como as meninas pediram a receita e o modus Operandi da coisa, vamos lá:

Ingredientes: (pra seis pessoas, tá?)
1 kg de peito de frango cortado em cubinhos (a quantidade varia de acordo com os convivas, mas eu sempre estimo 200g por pessoa)
1 abacaxi
Quatro bananas-maçã em rodelas (não pode estar muito madura não, visse?)
1 lata de creme de leite
Duas cebolas
Três dentes de alho
Azeite
Curry
Sal e vinagre (pra temperar o franguinho, coitado)

Modus Operandi
Tempera o frango com vinagre, sal, azeite e curry e deixa o bichinho descansando enquanto vc – piniqueira – vai preparar os outros ingredientes: os abacaxis em cubinhos e as bananas em rodelas

Numa panela de fundo amplo (largo, enfim), coloque a cebola picada com o alho e doura com azeite. Adicione o frango e deixe ele cozinhar. Adicione o creme de leite e, após a fervura, adiciona o abacaxi e as bananas em rodelas. Não esquecer de temperar com sal e curry a gosto.

Pronto. De acompanhamento eu prefiro babatinhas saltedas em azeite, sal e alho com manjericão, mas o ideal mesmo é arroz branquinho, carioquinha de preferência.

Taí, agora é só comer e passar mal