Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 09, 2004

Eu e um "Insone"

Há uns 20 dias recebi uma ligação de madrugada, era um cara procurando por um tal de Cláudio. Respondi q o celular era meu e desliguei. Eu tava morta de bêba e de sono, isso foi em Serrambi. O cara ligou de novo pra dizer q minha voz era linda e sexy. Respondi um monte de desaforos e desliguei o celular. Pronto. Depois desse dia, o cara passou a me ligar durante as madrugadas. Na hora em q ele chegava das farras me ligava, me acordava, eu no começo fiquei muito puta, mas depois fui gostando do papo dele e combinamos dele me ligar só até às 22h. Coloquei o apelido dele de "Insone" e é assim q o nome dele está gravado no meu celular. Todos os dias nos falamos. Qnd ele não liga eu sinto falta. Milhares de coincidências me fizeram no começo achar q ele era um serial killer: somos quase vizinhos, fazemos aniversário no mesmo dia, estudamos na mesma escola e por aí vai. Ele tá se empolgando, coitado, e me mandou ver umas fotos dele na internet. Ô meu Deus, Insone é muito magrinho, pequeninho.... E eu nessa fase de homens grandes...acho q não vai rolar nada mais q uma divertida amizade.