Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 09, 2004

Por quê, Senhor?
Eu sou apenas uma e a programação de festas e afins da cidade do Recife está tãaaaaaaaaao ampla e maravilhosa?

Algumas das coisinhas que eu queria fazer:
Hoje :
Comadre Fulozinha e Eddie no Clube Atlântico, em Olinda
Traga a Vasilha, na rua da Moeda
Ensaio aberto de agremiações de maracatu no Pátio de São Pedro (detalhe : Naná Vasconcelos como Mestre de Cerimônia)

Amanhã :
Índia Mãe da Lua no Pátio de São Pedro (jazz, blues, reaggae, coco, caboclinhos, xotes e afins...mistureba boa danada)
Ensaio do Viramundo na Moeda a partir das 14h
Skol Spirits, em Maracaípe

Domingo:
Arrastão do Viramundo em Olinda a partir das 16h
Los Sebozos Postiços, no Usina (nação Zumbi cantando Jorge Benjor)

Pois é. Nessas horas, ter váaaarios clones de mim mesma seria muito indicado.
Ahn tá. Isso é que eu não mencionei que está aberta a temporada de "Janeiros de Grandes Espetáculos. Inda bem que eu consegui me livrar do vício do teatro...caso contrário acho que seria mais fácill me atirar do 20º andar mesmo!