Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 09, 2004

Jazz porque é bom e eu gosto!
Só preciso me lembrar de dispensar os chatonildos que conhecem o assunto a fundo demais

Programinha casal: Púshkin e consorte. Eu e o Lindo. O trompetista era um espetáculo e o pianista, segundo os homens da nossa mesa, era muito "agressivo".
Isso é que dá. 90% da população s eesbalda no axé, brega, pagode e funk. Levo os dois furigundos pra assistir jazz bossa nova com repertório de primeira e eles ficam falando mal do pianista.

Quando eu digo que cultura não liberta ninguém, mas aprisiona...ninguém me acredita...

Humpf!