Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 08, 2004

Quase uma muçulmana!
E ontem eu não saí. Não tomei cerveja. Não li ou assisti à televisão (à exceção da Penélope, no Pontopê, da MTV em breves minutos no zapping da Tv aberta que, como sempre, estava uma josta).

Cheguei em casa às 18:30 e cochilei até as 22h, quando o Lindo me acordou no celular pra me contar - feliz feito pinto no lixo - que tinha passado a tarde brincando de música erudita com uns monstrinhos da música local...

Catirina tinha ido fazer programação light com as Meninas do DA e fez milhaaaaares de compras light: bolachas, torradas e pão integral, sobremesas diet, sucos diet, uvas, maçãs, barras de cereais, toddy light...

Se Senhor do teu Anel resolve chegar mais cedo de viagem é capaz de ter um ataque ao abrir a geladeira! A única coisa junk que restou foram os potes de geléia e de doce que ele deixou....(eu já disse aqui que ele é o rei da junk-food, né?)

Enfim, tudo pelo Projeto Fica Gostosa. E temos pouco mais de 40 dias daqui até o carnaval...