Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, janeiro 07, 2004

Eu e cinco homens sem camisa dentro de um aquário
E não se trata de sonho sexual!!!

No estúdio, o mestre vira pra gente e fala:

Mestre : Aconselho todo mundo a tirar a camisa
Eu : Como assim, Bial?
Mestre : Não...você não precisa...é que aí dentro vai fazer um calor infernal

Dito e feito. Todos eles leeeeeeeendos, maravilhosamente suados, sem camisa e tocando alfaias, timbau, agbê, caixa....

Um ixpetáculo, como diria Vicente

E eu?

Evidente que me estrepei, né? Tinha vindo direto do trabalho (a gravação começou às 19h e só terminou após a meia noite) e estava fantasiada de mulherzinha: calças sociais compridas, blusinha de tecido fino....só deu pra livrar os saltos altos mesmo. Toquei - só pra variar - descalça