Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 06, 2004

Conhecendo os Ventos

Nem contei antes. Caros leitores, minha viagem para o sudeste me rendeu mais do que eu esperava. Conheci o Lord dos Ventos, que tbm atende pela alcunha de Espírito Errante. Eu estou em São Lourenço de Minas e ele estava passando os dias na casa da família, numa cidade há 44 km daqui.

Para acabar logo com o suspense, sim... o cara eh imenso... e eh um gato. Pense numa gracinha que dah vontade de apertar e de morder? Pensou. Pois eu estive a poucos metros deste cidadão. Azar o meu o tempo ter sido curto. Fazer o que?

De lambuje eu e RMRO ainda ganhamos CDs piratex super plus extra mil. A Rainha, é claro, ficou com o de Maria Irrita. Os meus (que foram dois, hehehe) São de uma cantora absurda, abmuda e abcega chamada Vanessa da Mata. O outro eh de Jazz, acho... naum consigo lembrar o nome da moça agora (corrige aih, Espírito). Fiquei eu com a musica da Da Mata na cabeça, cujo o refrão diz "não me deixe só... eu quero beijos intermináveis ateh que os olhos mudem de cor"...

Acho que estou começando a concordar com RMRO. Não dah para amar e ser feliz ao mesmo tempo. Ai, ai.