Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 08, 2004

Quase uma muçulmana e esportista!
Hoje Catirina me acordou às seis da matina. Fomos ao Parque 13 de maio. Ela de tênis by RMRO e eu de patis. Saquei meus rollerblades do armário e me montei: cotoveleiras, joelheiras, protetores de punho...a própria X-Men, como diria STA.

Brincamos no parque de 6:15 às 6:40h. Voltamos pra casa, tomei uma chuveirada fria e café-da-manhã light. Ouvimos samba-rock, coloquei água nas plantas, tirei o cocô e coloquei a comida de André - o gato leso - e me vesti leeeeenda pra vir pro trabalho (quer dizer, linda na minha opinião: blusinha e sapatilhas amarelo-ovo e saia preta mamãe-quero-ser-puta).

Socoooooooorro, mandem me prender! Fui abduzida por alienígenas!

Pelo menos a vantagem dos patins é que as panturrilhas, a batata da coxa e o bumbum ficam uma coisa de doido (pra quem gosta, né? Eu prefiro coxa de homem, evidente!).
Então é isso. Combinamos de ir amanhã novamente. Quem viver, verá!