Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 08, 2004

Enquanto isso...voltei à (quase) normalidade
Catirina ontem me atentou que eu estava quase normal. Estou lendo The Geisha of Gion (presentinho de Holandesa) com bastante calma há mais de uma semana. Ao me ver defronte à TV ontem ela dispara um:

Catirina : Tás normal, bicha? vendo TV? Sem ler um livrinho?
Eu : É verdade. Entre o ano novo e hj ainda continuo no Geisha of Gion

Então tá. Peguei Coraline de Neil Gaiman pra ler ontem à noite enquanto não termino a Gueixa....

Terminei de ler hj pela manhã, no caminho do trabalho. É óooootemo, eu recomendo pra quem curte literatura inteligente pra adolescentes...