Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 08, 2004

Já posso declarar meu divórcio e independência do Senhor do teu Anel

Ontem, eu e STA numa ligação "Recife-Minas Gerais"

Eu : Já posso me divorciar de você
STA : Por quê?!?!?!?!
Eu : Porque agora eu virei uma mocinha independente
STA : Como assim, Bial?
Eu : Fiz o meu cadastro próprio no teletáxi, no mercadinho que entrega água e - o mais importante - no Xangai
STA : Nuuuuuuuuuuuuuuunca! Você não pode fazer isso!
Eu (rindo moooooito) : Pois fiz. Além disso as lãmpadas das duas salas e a do banheiro queimaram e - além de eu mesma tê-las comprado - troquei tudinho. E sozinha!
STA : NÃÃÃÃÃAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!


Hahahaha. Evidente que eu jamais irei abandolná-lo. Ou vocês acham que encontram a cada esquina um homem que colcoa água nas plantas, tira o cocô do gato e cuida dele, lava roupa, lava louça e ainda cozinha maravilhosamente bem? (isso sem contar que ele me acorda aos domingos pela manhã com pão de queijo e geléia de amoras?)

É ruim, heim!?!?!?!

Catirina é quem bate palminhas todas as vezes que brinco com isso. Ela SONHA em casar com ele...

Nananinanão. Num dou, num dou e num dou. É meu, é meu e é meu!
Hahahahahahaha