Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 09, 2004

Será um sinal???

RMRO me alertou hj. Em uma semana 2 cursos de dança caíram de pára-quedas na minha frente, será um sinal pra eu voltar à dançar? Fiz dança clássica por 9 anos, eu amava minha vida de bailarina, enquanto minhas amiguinhas brincavam eu tinha 4 horas de aulas por dia (disciplina espartana); enquanto minha turma da escola ia viajar eu tinha q ficar em Recife pra dançar com cias. de dança de fora. Aí veio a adolescência (ô período chato) e eu queria me divertir e não conseguia nem calçar um sapato (os dedos esfolados pela sapatilha de ponta). Deixei o Ballet. Nunca mais fiz nada. Nada de dança. Bloqueio total. No maracatu é legal, dá pra dançar um pouquinho, fazer uma fita, mas dançar q é bom... Essa semana ouvi Lindinha falar em uma Oficina de Dança Contemporânea, me deu um comichão. E agora pouco RMRO me manda um e-mail com um curso na Escola de Frevo. Sabe de uma coisa, eu vou! Esse é o ano das paixões. De viver as novas e reviver as velhas (só as boas, tá?).