Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 02, 2003

Eu e meus maridos perfeitos
Ontem tb foi um dia em que eu recebi uma proposta profissional irrecusável. Daquelas que significam que vc está entre os melhores do gênero na sua área. Evidente que disse que o assunto me interessava (por quê não?!?!??!)

Meus maridos Púshkin e Playboy (isso sem contar com STA, evidente) foram lá pra casa me fazer companhia por causa do meu estado nervoso na véspera da seleção.

A notícia ruim é que eu passo os natais e revéillons com os meninos e, este ano, todos eles vão me abandonar - incluindo STA, que vai passar Réveillon no Rio de Janeiro

Então tá. Seremos só eu e André, o gato leso, no natal e ano novo

Socoooooooorro! Alguém tem uma corda aí?!?!?!