Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 02, 2003

Eu não presto
Agora eu posso falar. Fiz a prova pra seleção de mestrado em comunicação hj pela manhã. Resolvi assim, num fôlego e numa pilha do Lindo. Eu estava tentando estudar há dois meses, período no qual eu tive que fazer QUATRO campanhas de publicidade aqui na empresa e resolver broncas grandes e pesadas.
resumo da ópera: este foi o ano profisisonal mais pesado que eu tive atré agora. A probabilidade de eu conseguir sair bem nessa prova era mínima, mas era lgo que eu precisava fazer até porque há dois anos eu havia tentato e tinha me saído muito bem na prova, mas havia sido "desclassificada" por uma banca de lingüística - e meu projeto é na área de mídia e cultura.

Tá. Entendeu nada né?

O fato é que eu tinha que fazer isso. Eis o motivo da minha literatura estranha ultimamente...