Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 01, 2003

A festa
Após as devidas explicações, vcs devem saber o qnt esse aniversário significou pra mim. Tava uma expectativa danada por parte da minha família (q ADORA festa) e meus amigos, todos querendo comemorar. E eu com medo de surtar na hora H. Mesmo estando bem, fiquei com um pé atrás de marcar tudo e "dar a doida" de novo. Segurei as comemorações até os 45 do 2º tempo. Por isso não tive o Striper (bicha burra nasce morta!). Na quinta resolvemos fazer uma festinha para VIPS na casa de RMRO e STA. O Cardápio: sanduíche de metro, tábua de frios, torradas com patês(show de bola), bohemia, sunny days, boticelli, espumante, ai,ai. No som: Barry White, Buena Vista, Mutantes, Jorge Vercilo, o cd 200% Negão, Farofa Carioca, Jorge Bem... peeense! Como convidei poucos amigos, as ausências foram sentidas, Lindinha (rapariga de anão), Massagista, Minha Chefa e . Teve direito a choro, discurso e declarações. Meus amigos são perfeitos. Não tenho palavras pra agradecer à RMRO e STA