Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 01, 2003

Mais festa
Acordar e tomar uma garrafa de espumante bem geladinha no café da manhã. Perfeito. RMRO estava inspirada. Fui almoçar em casa com painho e mainha. Eles estavam felizes por eu ter decidido comemorar, mas tristes por eu não ter feito "festão" em casa e pra todo mundo. As coisas tem q ser devagar...quem sabe ano q vem?Fui na casa de vovó pra ela me ver. Muita gente me ligou. Minhas ex-alunas queridas, amigos daqui, de Salvador, do Rio, de João Pessoa...Fui pro maracatu. Me diverti mooooito, dancei, toquei, as meninas foram me ver, ganhei bolo de aniversário, parabéns...Delícia, não podia ter sido melhor.