Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 01, 2003

O que as pessoas pensam de mim?!?!?!?!?
Em conversa com Holandesa diretamente da Holanda (sim, por conta da empresa, diga-se de passagem) ela me revela que eu era "popular" na escola.
Eu? Imagina! Segundo ela eu era "cobiçada" pelos meninos. Era boa aluna e era boa atleta.
O detalhe à parte fica pro fato de que eu e ela fomos convidadas e "se retirar" da escola militar. Eu porque era uma gazeteira pavorosa (nunca gostei mesmo de aula de matemática, confesso) e ela porque passou cola pra uma filha de militar.

Disse ela ainda que me detestava porque eu gazetava horrores de aula e ainda por cima era boa aluna.

Ué? O que eu posso fazer se eu nunca soube brincar??!?!?!?!?!

Ah, e a melhor de todas:

"Você é uma eterna apaixonada pela vida"

Essa foi a frase que me deixou o final de semana inteiro feliz. É no mínimo engraçado pensar que alguém pensa isso sobre mim. Coincidentemente o publicitário esquizofrênico me disse a mesma coisa hj pela manhã...meu amigo Púshkin tb me disse qu eu estava "iluminada" ontem.

É. Espero que essa minha energia que anda tão boa se espalhe pra todas as pessoas que eu amo.