Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 01, 2003

Tô sem tempo
E tenho milhaaaares de coisas pra blogar. O FDS rendeu até dizer chega. STA comeu DOIS homens. O lindo veio me ver na sexta e no aniversário de Catirina que estava um luuuuuuuuxo na festita de aniversário...
Enfim, Holandesa me ligou na sexta e na sexta meu primo Bolinha tb me ligou....
Fortes emoções. Se eu não tive um piriri este FDS do coração eu sei que não morro mais nunca.

Então tá. Mais tarde eu dou notícias já que os furigundos do STA e Catirina num postam nunca mesmo né?