Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 28, 2003

Compra a vassoura e contrata o stripper!!!!!!
Domingo é aniversário de Catirina, conforme eu divulguei aqui anteriormente. Eu e STA tínhamos planejado dar de presente a ela um jantar com direito a um gogo boy TUDIBOM, mas a moça amarelou. Em conversa lá em casa por duas noites (ela nos visitou ontem e anteontem à noite) disparamos um monte de abobrinhas do gênero :

Catirina : Lindinha é uma rapariga! Ela disse que vai pra Porto e que só ficaria pro meu aniversário se tivesse um gogo boy. Ainda me chamou de egoísta dizendo que aquilo seria um presente pra deixar todas as amigas felizes e, já que eu tinha vergonha, elas me trancariam no quarto na hora da festa.
Eu : É verdade. Eu vc deixaria me darem isso de presente
Catirina : Conversa! Você e STA querem é um motivo pra contratar um gogo boy. Vamos fazer o seguinte: STA compra uma vassoura e aí a gente faz a "Festa da Inauguração da Vassoura". Pronto. Ótimo motivo pra contratar um gogoboy

Eu heim! É ruim que eu dispensaria um cafuçu tirando a roupa pra mim e minhas amigas de presente de aniversário, heim!