Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 27, 2003

Presente faz feliz!!!!
O lindo me deu uma moringa de presente ontem.
Leeeeeeeeeeeenda. Pintada à mão, maravilhosa.
Diz ele que é pra azer parte da decoração. Senhor do teu Anel, entretanto, já catou a bichinha e colocou debaixo do braço pra tirar um som.
O Lindo disse que vai me dar de presente também um digeridoo. O problema é que eu, fumante, não me dou moooito bem com instrumentos de sopro.
Bom, tô satisfeita de metas musicais este ano. Queria aprender alfaia e tô tocando timbau. O lindo vai me ensinar a manejar melhor o caixa e a tocar a moringa...
Vamos deixar o digeridoo pro próximo ano?