Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 26, 2003

Definitivamente, estoy loooooooooca
Sonhei que estava em Belém (PA) com Holandesa discutindo (ainda) os nomes das avenidas, que eu mal me lembro. Ela, por sua vez, estava esnobando de mim porque eu morava à Praça da República enquanto ela morava na aprazível Ananideua.
É..pensando bem, talvez por isso eu adore morar no centro do Recife. Na minha infância eu morava no centro de Belém, perto das galerias de arte, teatros e cinemas...pensando bem não tô fazendo nada de novo, mas voltando às minhas origens...