Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 26, 2003

A prova definitiva de que somos duas pessoas completamente "sem loção"
Amanhece um dia leeeeeeeendo de sole eu estou conseguindo respirar quase que normalmente depois de três dias de gripe intensa. STA está perambulando pela casa de cuecas e eu resolvo colocar um CD de Samba-Rocka pra começar o dia de pé direito. A música é "Carolina", de Seu Jorge. Samba pra lá de honesto.

Pronto! STA pega André, o gato leso no colo, e começa a dançar com André pela casa. Eu, de minha parte, começo a ensaiar passinhos de samba pra cá e pra lá até que...

Eu : Caralho! Definitivamente, não somos pessoas normais
STA (vestido apenas de cuecas e segurando o gato em punho) : Por quê?
Eu : Alow! Estamos sambando acompanhados de um gato pela manhã.