Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 28, 2003

Vem ni mim que eu tô facin'
É Emílio, nobre companheiro de Bsb que acha que já que eu virei mula-sem-cabeça (leia-se "estou comendo um homem casado") acredita que pode convencer Catirina a fazer o mesmo. Nesse caso seria com ele, evidente.

Emílio, prezado. Fiz a minha parte. Disse a Catirina que vc é interessante. Agora fica por tua conta. Como ela mesma diz "Só falta eu pra entrar pro clube" (leia-se "só falta eu comer um homem casado, porque STA e RMRO já comeram")

E tenho dito