Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 28, 2003

Cuma ? Bridget Jones do Agreste? Carajos!
Eu, Catirina e STA na sala fofocando. Toca o celular de STA e ele demora horooooores pra voltar à sala. Deduzimos, eu e Catirina, que ele está em propopopéia animada com algum ser do sexo masculino devido ás risadinhas no telefone. Daqui a pouco ele chega na sala.

Eu : E aí? Quem era?
STA : Espírito Errante
Eu : Ahn? Ligando procê? (Espírito Errante não mora em Pernambuco)
STA : Sim (e, nesse minuto toca o celular dele de novo)... Óa, é ele. Atende. Ele te acha a Bridget Jones do agreste! (ou algo do gênero, mas estende o celular pra mim)
Eu : Alô
Espírito errante : Quem?
Eu : Rainha do Maracatu Roubada de Ouro
Espírito Errante : Num acredito!!!!!
Eu : Ahn?

E tome papo no telefone. Disse ao moço que eu, STA e Catirina estávamos fazendo uma reunião de pauta do blog de hoje. Enquanto isso, STA estava tocando a moringa que o Lindo nos deu de presente. Gente normal, vida normal, três pessoas no chão da sala, um celular, uma moringa, um gato leso e um puff rosa pink.


Então tá.