Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 01, 2003

Ninguém merece meu celular
Aquela coisa horrenda q eu chamo de celular acabou com o q poderia ter sido "o presente" de aniversário. Hj levei mil esporros de pessoas q quiseram falar comigo e não conseguiram: minha marmitinha de Salvador, Vicente, ex-alunos, minha afilhada. Já escolhi o modelo e no fim do expediente tô de celular novo. Não queria trocar de número, mas não vai ter jeito. Vai ter um lado bom, vida nova, celular novo e só dou o número pra quem eu quiser. Bronca vai ser avisar a todos maridinhos.