Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, dezembro 01, 2003

O Começo
Eu estou me recuperando de um relacionamento um tanto complicado. Levando em consideração q durou quatro anos (eu tenho 24), foi uma "vida" e me consumia desde q eu me "entendia de gente" Foi uma época de muito aprendizado, muitas alegrias, mas cheio de perrengues, um stress do caralho q me fez por diversas vezes uma pessoa triste, chata, ciumenta, melancólica. Coincidentemente?!?!, bem na época do meu aniversário há exatamente 4 anos atrás, no começo do relacionamento, eu tive uma grande perda, fiquei deprê, me tranquei em casa, fugi dos amigos e da faculdade. Pronto. Comemorar aniversário? Nunca mais. Todo ano na semana do aniversário eu surtava, ia pra Salvador (chorar com vista pra Baía de Todos os Santos), desligava o celular, me escondia... Fazia um monte de coisa feia. Hihihi. Quantas festas foram marcadas e na hora H, dava uma desculpa e cancelava? Ano passado até convites foram entregues. Depois desse longo e doloroso inverno, com o apoio dos meu amigos maravilhosos e de uma mãozinha poderosa de 6 meses de terapia, estou em franca recuperação. De verdade, de coração, me sinto nova, gatinha, a própria fênix diretamente das cinzas.