Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 02, 2003

Mas por quê tinha que cair justo Habermas?!?!?!?!
Como todo castigo pra corno é pouco, eu estudei quatro dos seis livros que cairiam na seleção de mestrado. Os dois únicos que eu não consegui encontrar sequer no submarino pra vender era 1) Habermas 2) Orlandi (lingüística).
Evidente, das três questões da prova; uma era Habermas

Saí da prova e ligo pra Dado, meu mestre que me ajudou no projeto

Eu : Mas por quê caiu Habermas?!?!?!
Ele : Se eu tivesse feito essa prova eu tinha me fodido. Eu detesto Habermas
Eu : Obrigada pelo apoio moral
Ele : Por que não tentou enrolar?
Eu :Porque não gosto de subestimar a capacidade de quem vai corrigir minha prova
Ele : E tu achas que todos os professores do mestrado conhecem Habermas?