Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 05, 2003

Viva!!!!!!!!Amiga Penélope está buchuda!!!!!
E o dia em que eu voltei a ser bruxa
Há três domingos Penélope e Chuchu vieram me visitar no apto novo. Falaram sobre uns papos de gravidez e talz...
Pois neste mesmo domingo eu sonhei com ela gravidinha enquanto Chuchu beijava a barriguinha dizendo que queria que fosse uma menina. Penélope, ao comentar essa estória com Fifi, outra amiga nossa, ouviu de Fifi a pérola:
Fifi: Ah, então se RMRO sonhou é porque vc está buchuda. Da última vez que eu engravidei (e não sabia que estava grávida) ela sonhou que eu estava buchuda...num deu outra (Fifi já tinha um filhote de dez anos à época que engravidou)

E num é que a danadinha tá grávida mesmo?
Se for uma menina, vou abrir um consultório de adivinhações premonitórias. Nesses tempos de vacas magras ser uma consulente de araque não seria nada mal, bem que poderia render uns trocados...

Vai ser lindo o meu consultório:
Premonições e clarividência (não tão de araque assim) Maracatu Roubada de Ouro
A seu dispor mediante consulta prévia e por 20 pratas (que eu sou baratinha que nem as quangas da Imbiribeira)