O dia em que eu toquei Timbau....
Ontem, no ensaio do maracatu, o mestre pega meu timbau e diz, enquanto olha pra mim "Vai tocar timbau hj"
Pense numa mulher puta da vida. Primeiro porque eu ainda não sei NADA de timbau (pelo menos eu não acho que domine assim o troço). Em segundo lugar porque eu estava seca pra tocar alfaia. Mas ele me tranqüiliza dizendo que vamos tocar timbau apenas em um dos toques. "Quando for na hora vc deixa a sua alfaia e pega o timbau"
Num sabe brincar num brinca né? Na hora do toque, deixei minha alfaia, peguei meu talabarte (correia que sustenta a alfaia ou o timbau ao corpo) e me dirigi ao instrumento. Éramos três. Eu, o mestre e outro aluno de timbau, que toca horrores.
Foi esquisito. Eu me senti uma josta, preciso dominar mais o instrumento (eu tenho mania de me cobrar demais, o que faz com que eu tenha muito medo de errar, enfim). Sei lá. Foi esquisito, minhas mãos estavam inchadas e doendo pacas. Sei lá.
Senhor do teu Anel disse que eu fiquei sexy. Púshkin disse que adorou. Mas eu num sei não.
Eu estava de saia. Saia comportada. Mas na hora de tocar tive que subir as saias pra poder encaixar o troço no meio das pernas. E estava descalça. Imagino que acomodar um troço daquele tamnaho entre as pernas (segurando com um dos pés, inclusive), deve ser uma cena interessante a ser vista. Inda mais se vc é a única mulher com um timbau entre as pernas.
Sei lá. Foi uma experiência. Sei lá.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Página inicial