Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, maio 05, 2003

O Universo Paralelo do Mercado de São José...
Sábado pela manhã, eu e Senhor do Teu Anel conseguimos acordar cedo e dar uma loooonga caminhada até o Mercado de São José, pra ver o que a gente conseguirira comprar de badulaques para a casa.
Chegando lá (não sem antes parar pra verificar lojas de incensos, lojas de decoração, comprar um caqui gelado, beber água mineral e conferir HQs pra adultos na banca Globo) deparei-me com o Universo Paralelo do Mercado de São José.
Calma. Explica-se. Chamo de Universo Paralelo todo recôndito escondido desta cidade que não costuma ser freqüentado pelos pobres mortais que nela habitam. Não que não seja freqüentado, mas é o que o lugar é tão show que não entra na minha cabecinha esse tipo de coisa. Fazia pelo menos uma década e meia que eu não ia lá....Quer ver que show?
Bancos de bar em madeira, com 70cm de altura e tampo redondo: R$15,00 (isso mesmo. Em qualquer lojinha fubeca num ia custar menos de 50 pratas)
Banquetinha de madeira baixinha para mesa de centro : R$ 5,00 (e preciso dizer alguma coisa?)
Pois é. isso sem contar na variedade de comidas, temperos, badulaques, lojas de macumba, artesanato...
É um Universo Paralelo ao qual me renderei. Assim como já fiz com o Parque 13 de Maio...tudibom