Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, maio 02, 2003

Meus eletrodomésticos estão em greve
Meu sistema de som não gosta de morar na Rua da Aurora. Quando chegamos ele até se dispunha a tocar um disco ou outro: Jorge BenJor, Billie Holiday...e todos os piratões de STA. Mas não estava muito a fins de tocar os meus CDs.
Tudo bem. Ontem ele definitivamente parou. Estávamos em cinco pessoas tomando espumante sem ter o que ouvir. Rockabillie sugere que assitamos a alguma coisa na TV. A TV (ainda) está sem antena. Então vamos assistir a um vídeo. Perfeito, até porque a gente tinha esquecido os controles no outro apto e só os tínhamos conseguido ontem mesmo....
Jacaré conseguiu conectar sei lá o que raios precisava ser conectado? Nem nós.
Socoooooooorro. Os eletrodomésticos não me suportam mais. Não aguentam mais tocar meus discos ou os meus vídeos estranhos. Tô lascada.
Depois acham ruim quando eu digo que leio horrores...pelo menos eu só depende de mim e do livro....tô relendo Harry Potter, por falar nisso.